TimóteoVale do Aço e Região ( Cidades )

Ruas do bairro Olaria recebem pavimentação asfáltica

Ruas do bairro Olaria recebem pavimentação asfáltica

A Prefeitura de Timóteo deu início a mais uma frente de obras, desta vez no bairro Olaria. As ruas Antônio Pedro da Silva e Joaquim Ferreira Santiago começaram receber pavimentação em asfalto nesta semana, demanda aguardada há anos pelos moradores.

O serviço está sendo executado por meio de uma parceria com a vereadora Pastora Sônia, que intermediou junto ao deputado federal
Stefano Aguiar uma emenda parlamentar no valor de R$ 300.327,88 para asfaltar cinco ruas, previstas na Ordem de Serviço nº 04/2020 assinada pelo prefeito Douglas Willkys. Também foram contempladas as Ruas 68, Geraldo Magela Salgado, Judith Maria do Carmo.

A moradora Ana Lúcia Ferreira, da Rua Joaquim Ferreira Santiago, se disse “muito honrada e contente” com o asfaltamento, uma reivindicação que era aguardada com ansiedade pela comunidade, além de citar que a obra irá “valorizar as casas das ruas mencionadas”. “É um cuidado que a atual gestão da prefeitura está tendo com toda a comunidade”, destacou.

Aparecida Barros, que reside no bairro há mais de 50 anos, também elogiou a iniciativa e ainda brincou com o fato de que após o asfalto “os aposentados vão poder andar de salto na rua, sem precisar tirar o calçado no meio do caminho”. Ela também concorda com a vizinha Ana Lúcia de que o investimento vai valorizar ainda mais os imóveis do bairro.

“O progresso chegou”. Foi dessa forma que o aposentado Antônio Almeida reagiu às intervenções realizadas no bairro, lembrando que embora outras gestões não tenham atendido o pedido dos moradores e que por isso a demanda demorou um pouco a sair, ele ficou “bastante satisfeito”.

O prefeito voltou a ressaltar a importância da atuação dos vereadores junto aos deputados estaduais e federais na obtenção de emendas parlamentares para investimento em Timóteo, especialmente num período de crise. “Todo o apoio no desenvolvimento e investimentos em melhorias na infraestrutura da nossa cidade são bem-vindos. Vamos continuar trabalhando ao lado daqueles que querem o bem de Timóteo e que efetivamente atuam pelo bem da nossa cidade”, enfatizou Douglas Willkys.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
';