Eeleições 2020Timóteo

Multidão lota as ruas de Cachoeira do Vale em caminhada de Douglas e Professor Vespa

A última atividade de campanha da coligação “Juntos pela Geração da Boa Política” (PSB, REDE, PDT, PODE, PSC e DEM), realizada neste sábado, foi marcada por muita emoção com a presença de uma multidão que lotou as ruas do Distrito de Cachoeira do Vale. Ao som do jingle de campanha, bandeiras e apitos, os apoiadores e simpatizantes de Douglas e Professor Vespa fizeram uma festa digna da democracia brasileira na véspera da eleição deste domingo.

“Impossível não andar pelas ruas do Cachoeira do Vale onde nasci e cresci e fazer uma reflexão sobre o que fizemos em dois anos. Não tem como não ficar emocionado e os olhos encherem de lágrimas. Para mim a política é a oportunidade de melhorar a vida das pessoas”, destacou Douglas Willkys, que aproveitou para agradecer o apoio que ele o Professor Vespa receberam ao longo da campanha. “As pessoas chegam em mim e falam que estão orando por mim e eu só tenho a agradecer e a responder a isso com muito trabalho”, complementou.

Na sua fala, Professor Vespa disse ter muito orgulho de ser político e de caminhar ao lado do Douglas nesses dois anos de gestão.  “A nossa obrigação (enquanto político) é ser honesto, usar o dinheiro público de forma correta e em favor das políticas públicas. É isso que temos feito por meio de um trabalho árduo.  Não vamos distrair um segundo, a cada mentira o trabalho, a verdade até a vitória do 40”, disse Professor Vespa, se referindo às numerosas mentiras espalhadas pela oposição.

Mostre mais

Artigos relacionados

Fechar
';