O Atlético está na final da Copa Conmebol Libertadores!
.
Após 11 anos, o Atlético volta a disputar a taça da Copa Conmebol Libertadores. Com uma atuação defensiva impecável, o time empatou em 0 a 0 com o River Plate e avançou à final graças à vitória de 3 a 0 na Arena MRV.
O destaque da partida no Monumental de Núñez foi o goleiro Everson, que fez pelo menos três grandes defesas no segundo tempo. Apesar da pressão do River Plate, o Atlético teve duas ótimas chances, incluindo um chute de Gustavo Scarpa no travessão.
Agora, o Atlético espera o vencedor de Peñarol x Botafogo para a final, que será realizada no estádio do River Plate em 30 de novembro.
Escalação do Atlético: Everson; Lyanco (Saravia), Rodrigo Battaglia, Junior Alonso, Guilherme Arana (Eduardo Vargas); Fausto Vera, Alan Franco, Gustavo Scarpa; Paulinho (Otávio), Hulk, Deyverson (Rubens).
Resumo do jogo: O Atlético começou bem, com uma chance de Gustavo Scarpa logo aos cinco minutos. O River Plate pressionou, mas a defesa do Atlético resistiu bem. Aos 36 minutos, Deyverson quase marcou após um erro da defesa adversária, mas foi impedido por uma intervenção de Armani.
O Atlético segue firme na busca por mais um título continental
.