Adolescente grávida é assassinada e tem bebê retirado do ventre

Corpo da vítima foi encontrado em cova rasa; casal tentou registrar recém-nascido em hospital
.
A adolescente Emilly Azevedo Sena, de 16 anos, foi brutalmente assassinada em Cuiabá, Mato Grosso. A jovem foi encontrada em uma cova rasa dentro de uma residência no bairro Jardim Florianópolis, na quarta-feira (12). O crime chocante envolveu enforcamento com fios de internet e a retirada do bebê diretamente de seu ventre
A investigação policial revelou que Emilly teria ido até o local para buscar doações de roupas para o bebê. Um print de conversa entre a vítima e a suspeita mostra a adolescente combinando o encontro. “Você quer que eu leve aí pra você ou o seu marido ‘vindo’ tem como levar?”, perguntou a investigada.
Um dia após o crime, um casal foi preso em um hospital de Cuiabá ao tentar registrar o recém-nascido. Eles informaram à equipe médica que o bebê havia nascido em casa, mas os profissionais suspeitaram da versão apresentada e acionaram a polícia.
Além do casal, a Polícia Civil do Mato Grosso prendeu mais dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato. As investigações seguem para apurar a participação de cada um no crime. O delegado Caio Albuquerque, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), destacou que o corpo de Emilly apresentava sinais de luta, indicando que ela tentou se defender.
O bebê da vítima foi resgatado com vida e permanece sob cuidados médicos no Hospital Santa Helena, em Cuiabá. As autoridades seguem acompanhando o caso