Câmara sedia encontro para debater o programa "Cidades Excelentes

Câmara sedia encontro para debater o programa "Cidades Excelentes
https://youtu.be/XiUcmXRbL4Q

"A Câmara de Coronel Fabriciano sedia nesta quinta-feira (17) um encontro com público alvo específico, agentes do Poder Executivo e Presidentes de Câmaras das principais cidades do Colar Metropolitano do Vale do Aço. A programação prevê a apresentação do programa “Cidades Excelentes”, uma metodologia pioneira com as tendências de futuro para as administrações municipais.

O presidente da Câmara de Fabriciano, Miltinho do Sacolão (PSDB), convidou o diretor de operações da Escola de Gestão Áquila, Paulo Coimbra, responsável pela palestra. Paulo é pós-graduado em comércio eletrônico pela FUMEC, Gestão Empresarial pela FGV e especialista em tecnologia da informação. “Vamos também conhecer o conceituado livro Cidades Excelentes e debater o desenvolvimento dos municípios, uma gestão pública integrada, processo de receitas, custos e despesas, além de capacitação de servidores para ganharmos em eficiência e liderança”, explicou Miltinho.

 A audiência será aberta pelo advogado Teóphilo de Araújo, graduado em Direito pela FADIPA, especialista em Direito Tributário pela FGV/RJ e Mestre em Regulação Territorial pela Universidade do Vale do Rio Doce – UNIVALE.

Referência

 Convidado pela Câmara de Fabriciano, o Áquila é uma consultoria internacional de gestão com origem no Brasil (sedes em Nova Lima, Manaus e São Paulo) e presente na Suíça, Austrália, Colômbia e Portugal. O trabalho é mapeado pelo relatório Source Global Research, uma instituição britânica de referência em pesquisas no segmento.

O evento acontece no Plenário do Legislativo fabricianense durante toda a parte da manhã.