Ex-deputado estadual Pinduca e Intubado após complicações da Covid-19

Ex-deputado estadual Pinduca e Intubado após complicações da Covid-19
Pinduca é transferido para o CTI

Depois de ser intubado na manhã deste domingo (28), o ex-deputado estadual e ex-vice prefeito de Betim Pedro Ivo Ferreira Caminhas, mais conhecido como Pinduca (PSD), que testou positivo para a Covid-19 e está internado no hospital da Unimed em Betim, na região metropolitana, agora foi transferido para o Centro de Terapia Intensiva (CTI) da unidade. 

O político tem 68 anos e mantinha um quadro estável até sábado (27), mas teve um agravamento neste domingo (28). Segundo a filha dele, a ex-vereadora Luciene Maria Ferreira, a Ciene do Pinduca, o pai começou a passar mal no meio da semana. 

Meu pai começou a sentir falta de ar, na última quarta-feira (24), e buscou atendimento médico. Ficamos cerca de duas horas aguardando o atendimento, porque o hospital está realmente muito cheio. Fizeram todos os exames e os médicos optaram por interná-lo, para que respondesse melhor e mais rápido ao tratamento", contou a ex-vereadora no sábado (27), em contato com a reportagem, antes de o pai ser intubado e transferido para o CTI.

 

Fonte:  Jornal O Tempo 

https://www.otempo.com.br/o-tempo-betim/intubado-apos-complicacoes-da-covid-19-pinduca-e-transferido-para-o-cti-1.2465039