Livvia Bicalho e namorado são encontrados mortos em João Monlevade

Livvia Bicalho e namorado são encontrados mortos em João Monlevade
Foto: Reprodução: Instagram
https://youtu.be/XiUcmXRbL4Q

A cantora e influencer digital Livvia Bicalho, de 37 anos, foi encontrada morta no apartamento em que morava com o namorado, no bairro JK, em João Monlevade, na região Central de Minas, na tarde desta quarta-feira (21). No mesmo local, o companheiro dela, Rafael Ribeiro Pinto, de 39 anos também foi encontrado morto. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de feminicídio seguido de suicídio.

 Foto: Reprodução: Instagram

Testemunhas relataram à Polícia Militar, que, por volta das 13h, ouviram disparos semelhantes aos de arma de fogo, após uma briga entre o casal, no apartamento em que a influencer morava com o companheiro.

Informações policiais dão conta que a mulher estava com perfurações na cabeça, possivelmente causadas por arma de fogo. O homem também tinha uma perfuração no rosto. No local foram apreendidos uma arma de fogo, além de munições e aparelhos celulares. 

Segundo a Polícia Civil, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de João Monlevade, onde passam por exames. O material apreendido no local do crime é periciado pela Polícia Civil.

'Com base nos elementos levantados até o momento, trabalhamos com a hipótese de eventual feminicídio seguido de suicídio, o que deverá ser confirmado ou não no curso das investigações', informa a Civil.

Relatos publicados em redes sociais e publicações em portais de notícias de João Monlevade e região dizem que a mulher havia se mudado para o apartamento do namorado há poucos dias. O relacionamento da influencer com Rafael começou há poucos meses, ainda conforme as publicações.

Momentos antes de ser morta, a influenciadora digital e cantora Livvia Bicalho, de 37 anos, deixou o filho de 9 anos na casa de uma amiga. A criança está sob cuidados do pai, o advogado Silvan Pelagio, ex-marido da influenciadora.

Livia Gicelle Bicalho Domingues, a Livvia Bicalho é natural de Nova Era, região Central de Minas, e se tornou muito conhecida na região como cantora e, nos últimos anos, como influenciadora digital. Ela tinha quase 90 mil seguidores no Instagram e publicava dicas de moda, produtos de beleza, marketing digital, decoração e viagens.

A influenciadora deixa dois filhos, uma criança, de 9 anos, e uma jovem, de 19.

Os corpos de Livvia e de Rafael foram liberados do IML por volta das 18h da quarta-feira. O resultado dos exames periciais, no entanto não havia sido liberado até às 21h da quarta-feira (21), segundo informações da Polícia Civil. 

Velórios

Livvia Bicalho será velada em Nova Era, cidade Natal da cantora e influenciadora. A cerimônia será de 9h às 12h, no Cemitério Municipal da cidade.

O velório de Rafael, suspeito do homicídio, será de 9h às 12h, no Cemitério da Nossa Senhora da Paz, em Ipatinga, na região do Rio Doce. 

Fonte : O Tempo

Jornal Defato