.
Atendimentos serão realizados na Praça Tiradentes, no centro da cidade
A Agência Móvel da Copasa realizará atendimentos itinerantes em Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri. Nos dias 18, 19 e 20 de dezembro, os atendimentos serão na Praça Tiradentes, no centro da cidade. A unidade de atendimento itinerante tem como objetivo facilitar à população o acesso aos serviços comerciais oferecidos pela empresa, além de fortalecer laços com os clientes.
Nessas datas, das 10h às 16h, por meio do veículo adaptado, os moradores poderão solicitar diversos serviços, entre eles a inclusão no benefício da tarifa social, alvo de uma ampla campanha na empresa, que concede até 50% de desconto nas contas da Copasa. Para ter direito, o cliente deverá apresentar folha resumo do CAD Único, comprovante de endereço, documentos pessoais e possuir renda per capita de até meio salário mínimo.
Na Agência Móvel os clientes poderão também fazer negociações de dívidas, atualização de cadastro, solicitar ligação de água e esgoto, fazer a mudança de titularidade, solicitar segunda via de contas, pedir verificação de valores da fatura, comunicar vazamentos, entre outros.
“O objetivo da Agência Móvel é fortalecer laços com a população e aproximar empresa e clientes. O atendimento itinerante é uma possibilidade a mais de sair da agência presencial e saber diretamente da população quais são suas demandas, dificuldades, sugestões e, assim, melhorar os serviços prestados”, destacou Marcio Rodrigo de Oliveira Silva, encarregado de atendimento comercial da Gerência Regional de Teófilo Otoni (GRTO).
Durante o período de atendimento, as equipes da empresa também distribuirão material informativo e conversarão com as pessoas que comparecerem ao local sobre consumo consciente da água, relação entre saneamento básico e saúde e preservação ambiental.
Serviço:
Agência Móvel da Copasa em Teófilo Otoni:
Data: 18,19 e 20 de dezembro, 10h às 16h
Local: Praça Tiradentes, s/n, no bairro Centro
Sobre a unidade de atendimento itinerante
Esse trabalho faz parte do Programa Engajar para Transformar da Copasa e tem como proposta estreitar ainda mais o relacionamento com seus clientes, oferecendo uma abordagem empática, humana e focada nas demandas dos moradores. Ele é uma parceria das unidades de Desenvolvimento Sustentável, de Relacionamento com o Cliente e de Serviços Comerciais, além da Unidade de Negócio Leste (UNLE), e da Gerência Regional de Teófilo Otoni.