Nova conta de água chega ao cliente da Copasa em setembro

Nova conta de água chega ao cliente da Copasa em setembro

Nova conta de água chega ao cliente da Copasa em setembro

.

Atualização visa maior clareza para os clientes e se adequa à nova identidade visual da Companhia
 
A Copasa desenvolveu um novo layout em sua conta de água e esgoto, com o objetivo de otimizar e tornar mais claras as informações e orientações para os clientes, tornando-a mais funcional, além de adaptar à nova identidade visual da Companhia. Foi realizado um estudo de usabilidade para destacar conteúdos prioritários para os clientes.
 
Sem perder de vista as exigências normativas, a mudança promove melhorias para a experiência do cliente, ressaltando campos com dados de maior utilidade, conciliando usabilidade e transparência.
 
A partir da primeira semana de setembro, a conta da Copasa apresentará, além de novos recursos visuais, uma comunicação mais direta e próxima com o cliente.
 
A Companhia reforça que as mudanças se limitam ao design e linguagem, visando facilitar a leitura e a compreensão, sem alterações nas tarifas ou critérios de faturamento atuais.
 
Lançamento da nova conta
 
No mês de setembro, a nova conta da Copasa começará a circular. Para garantir que todos os clientes se familiarizem com o novo formato, a Companhia enviou, desde agosto, um comunicado aos clientes, juntamente com a versão atual da conta, informando sobre as mudanças.
 
Além disso, para reforçar a comunicação, serão realizadas campanhas em mídias diversas, nas redes sociais, sites e outros canais de relacionamento para destacar o novo layout, apresentando detalhes que ajudarão os clientes a compreenderem melhor suas faturas.
 
É a Copasa em movimento, buscando reforçar seu propósito de “cuidar da água e gerar valor para as pessoas”, com inovação e melhorias contínuas, sempre com foco no cliente. Para mais informações, acesse o site da Copasa: www.copasa.com.br.