Nova gestão de Timóteo aposta na união dos servidores municipais e no aprimoramento das condições de trabalho

Nova gestão de Timóteo aposta na união dos servidores municipais e no aprimoramento das condições de trabalho

 

Prefeito tem como meta reconhecer os servidores e adequar as condições de trabalho

A nova gestão pública de Timóteo iniciou esta sexta-feira (03/01) com um levantamento geral da situação financeira, patrimonial, vigência de contratos, licitações ainda não concluídas e atribuições de cada cargo e as condições de trabalho dos servidores municipais.

Em visita aos diversos setores de trabalho, o prefeito empossado Capitão Vitor Prado declarou que não seria possível traçar um caminho de desenvolvimento para a cidade, sem antes ouvir os servidores.

“Nos dispusemos a ouvir aqueles que estão diariamente, lado a lado com a gente, como são as condições dos locais de trabalho. Além disso, é primordial sabermos as expectativas de cada departamento, para que a execução dos serviços sejam aprimoradas e entregues com excelência para os munícipes”, enfatizou o Capitão Vitor. Segundo ele, a obtenção destas informações é importante para a elaboração de um planejamento de ações eficazes, modernas, realistas e, principalmente, exequíveis para os próximos 4 anos.

Em reunião com todos os secretários na manhã desta sexta-feira (03/01), foi realizado um alinhamento das etapas a serem concluídas nestes primeiros dias de governo, como ponto de partida para a construção de um plano de governo dinâmico e ágil.

A Prefeitura de Timóteo conta atualmente com um quadro de funcionários de 2.337 servidores na ativa. A visita aos setores de trabalho foi reconhecida por muitos servidores como inédita. O Prefeito e a equipe de governo buscaram uma maior aproximação com os funcionários e enfatizaram que o respeito, o diálogo e a valorização dos trabalhos realizados são práticas intrínsecas da atual Administração Municipal.